FAVENI2
centro-universitario-faveni-logo
faculdade-dom-alberto
faculdade-futura

GESTÃO DE CALL CENTER – Tecnólogo EAD

Funcionamento do curso

Os cursos são oferecidos pelo Centro Universitário UniFAVENI na modalidade online.

Objetivos do curso

  • a) Executar e gerenciar atividades ligadas ao planejamento, execução e avaliação de projetos e estratégias de comunicação com o público alvo;
  • b) Apresentar as novas tecnologias e tendências de comunicação proporcionem aumento de venda de marcas;
  • c) Ser capaz exercer a inteligência emocional no diálogo e comunicação entre empresa e cliente;
  • d) Formar profissionais capazes de identificar, acompanhar e atuar frente às mudanças do comportamento do consumidor;
  • e) Planejar e executar ações integradas de Call Center, inclusive a fidelização de clientes com o pré-venda, pós-venda e/ou pós-consumo.

MERCADO DE TRABALHO
Dessa forma, ao concluir o curso o diplomado pode atuar como Tecnólogo, consultor e/ou assessor em:

  • Empresas do setor produtivo, comércio e serviços;
  • Empresas de Telemarketing;
  • Setor de Atendimento ao cliente;
  • Consultorias no atendimento ao cliente;
  • Institutos e Centros de Pesquisa;
  • Instituições de Ensino, mediante formação requerida pela legislação vigente.

Público alvo

Carga horária

1620 horas

Reconhecimento

Os cursos de graduação EAD do Centro Universitário FAVENI são devidamente credenciados pelo MEC conforme a portaria:

  • Credenciamento EAD:Portaria MEC Nº 1261 de 28 de novembro de 2018.

Fonte: emec.mec.gov.br                            

Documentos necessários

  • 1 Foto 3×4.
  • Certidão de Nascimento ou Casamento.
  • Título de Eleitor.
  • Certificado de Reservista (Para Homens).
  • RG (Não é aceito CNH).
  • CPF.
  • Histórico de Conclusão do Ensino Médio (cópia autenticada em cartório).
  • Certificado de Conclusão do Ensino Médio (cópia autenticada em cartório).
  • Comprovante de Residência.
  • RG e CPF do Representante Legal – Caso o Aluno Seja Menor.
  • Contrato de Prestação de Serviços Educacionais e Anexos.
  • Requerimento de Matrícula.
  • Histórico de Conclusão da Graduação.
  • Diploma da Graduação.

A DOCUMENTAÇÃO ACIMA DEVE SER ESCANEADA E ENVIADA  EM FORMATO PDF, ATRAVÉS DO PORTAL.

Valor do curso

25X de R$258,00

Valor Promocional

25X de R$149,90

Taxa de matrícula
Material impresso

Matricule-se

Faça sua matrícula através do link acima ou preencha o formulário a seguir.

Grade curricular

1° Período 

DISCIPLINAS Carga Horária
Introdução ao EAD 60
Informática Aplicada 60
Comunicação Empresarial 60
Modelos de Gestão 60
Estudo do Comportamento do Consumidor 60
Organização e Processos Gerenciais 60
Políticas Sociais e Ambientais 60
TOTAL 420

2° Período

DISCIPLINAS Carga Horária
Metodologia Científica 60
Empreendedorismo, Criatividade e Inovação 60
Direito do Consumidor 60
Comunicação Integrada e Mídias Sociais 60
Direitos Humanos e Diversidades 60
Técnicas de Atendimento ao Cliente 60
TOTAL 360

3° Período

DISCIPLINAS Carga Horária
Análise de Mercados e Projeção de Cenários 60
Formação de Preços e Custos 60
Gestão de Processos 60
Negócios Eletrônicos 60
Logística e Cadeia de Suprimentos 60
Gestão da Segurança da Informação 60
Optativa 60
TOTAL 420

4° Período

DISCIPLINAS Carga Horária
Formulação de Estratégias e Desenvolvimento Empresarial 60
Técnicas de Telemarketing 60
Gestão de Pessoas 60
Marketing Online 60
Ética e Responsabilidade Social 60
LIBRAS 60
Trabalho de Conclusão de Curso 60
TOTAL 420

CARGA HORÁRIA TOTAL DO CURSO 1620

CARGA HORÁRIA DISCIPLINAS 1560
TCC 60
CURRICULARIZAÇÃO DA EXTENSÃO 162
CARGA HORÁRIA TOTAL 1620
Informações de contato