Os cursos são oferecidos pelo Centro Universitário UniFAVENI na modalidade online.
Os cursos são oferecidos pelo Centro Universitário UniFAVENI na modalidade online.
O Curso Superior de Tecnologia em Jogos Digitais da FAVENI tem por objetivo formar profissionais capazes de desenvolver habilidades e competências teórico-práticas para analisar, projetar, desenvolver, gerenciar e implantar projetos de Jogos baseados em múltiplas plataformas permitindo sua inserção no mercado de trabalho e seu crescimento profissional. Objetiva-se também realizar atividades de concepção, especificação, projeto, implementação, avaliação e suporte, integrando aspectos humanos, econômicos, sociais e ambientais.
São objetivos específicos do Curso Superior de Tecnologia em Jogos Digitais, modalidade EAD:
MERCADO DE TRABALHO
Dessa forma, ao concluir o curso o diplomado pode atuar como Tecnólogo, consultor e/ou assessor em:
Estudantes jovens que têm o hábito de frequentemente jogar jogos digitais, que visam estilo de jogo, enredo, personagens, jogabilidade, estética, objetivos, fases, interface e experiência do usuário. O que abre uma gama de possibilidades para investimento em tecnologias, principalmente em plataformas digitais de comunicação e venda desses jogos e produtos.
2011 horas
Os cursos de graduação EAD do Centro Universitário FAVENI são devidamente credenciados pelo MEC conforme a portaria:
Fonte: emec.mec.gov.br
A DOCUMENTAÇÃO ACIMA DEVE SER ESCANEADA E ENVIADA EM FORMATO PDF, ATRAVÉS DO PORTAL.
25X de R$258,00
25X de R$149,90
Faça sua matrícula através do link acima ou preencha o formulário a seguir.
1° Período
DISCIPLINAS | Carga Horária |
Introdução ao EAD | 30 |
Lógica de Programação e Algoritmo | 60 |
Computação Gráfica | 60 |
Fundamentos de Redes de Computadores | 60 |
Arquitetura de Computadores | 60 |
Políticas Sociais e Ambientais | 30 |
Atividades Complementares | 60 |
TOTAL | 360 |
2° Período
DISCIPLINAS | Carga Horária |
Fundamentos de Jogos | 60 |
Áudio para Games | 60 |
Desenho de Personagens | 60 |
Metodologia Científica | 60 |
Introdução ao Banco de Dados | 60 |
Computação Gráfica | 60 |
Atividades Complementares | 60 |
TOTAL | 420 |
3° Período
DISCIPLINAS | Carga Horária |
Arte 3D para Jogos | 60 |
Negócios Eletrônicos | 60 |
Inteligência Artificial para Jogos | 60 |
Técnicas de Programação e Animação | 60 |
Desenvolvimento de Jogos I | 60 |
Programação Orientada a Objeto | 60 |
Direção de Artes para Games e Animação | 60 |
TOTAL | 420 |
4° Período
DISCIPLINAS | Carga Horária |
Desenvolvimento de Jogos II | 60 |
Programação para Dispositivos Móveis | 60 |
Comunicação Integrada e Mídias Sociais | 60 |
Ilustração Digital | 60 |
Game Design | 60 |
Desenho de Ambientes e Objetos | 60 |
Optativa | 60 |
TOTAL | 420 |
DISCIPLINAS | Carga Horária |
Novas Tecnologias Aplicadas à Comunicação | 60 |
Segurança de Dados | 60 |
Inovação em Negócios e Oportunidades | 60 |
Ética e Responsabilidade Social | 30 |
LIBRAS | 60 |
Inovação em Negócios e Oportunidades | 60 |
Trabalho de Conclusão de Curso | 60 |
TOTAL | 390 |
CARGA HORÁRIA TOTAL DO CURSO | 2010 |
CARGA HORÁRIA DISCIPLINAS | 1830 |
ATIVIDADE COMPLEMENTARES | 120 |
TCC | 60 |
CURRICULARIZAÇÃO DA EXTENSÃO | 201 |
CARGA HORÁRIA TOTAL | 2010 |
Segunda a sexta-feira de 08:00h às 21:45h
Segunda a sexta-feira de 08:00h às 21:45h