Os cursos são oferecidos pelo Centro Universitário UniFAVENI na modalidade online.
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O Curso Superior de Tecnologia em Game Design da FAVENI tem por objetivo formar profissionais capazes de desenvolver habilidades e competências teórico-práticas para analisar, projetar, desenvolver, gerenciar e implantar projetos de Jogos baseados em múltiplas plataformas permitindo sua inserção no mercado de trabalho e seu crescimento profissional. Objetiva-se também realizar atividades de concepção, especificação, projeto, implementação, avaliação e suporte, integrando aspectos humanos, econômicos, sociais e ambientais.
São objetivos específicos do Curso Superior de Tecnologia em Game Design, modalidade EAD:
MERCADO DE TRABALHO
Dessa forma, ao concluir o curso o diplomado pode atuar como Tecnólogo, consultor e/ou assessor em:
Estudantes jovens que têm o hábito de frequentemente jogar jogos digitais, que visam estilo de jogo, enredo, personagens, jogabilidade, estética, objetivos, fases, interface e experiência do usuário. O que abre uma gama de possibilidades para investimento em tecnologias, principalmente em plataformas digitais de comunicação e venda desses jogos e produtos.
2010 horas
Os cursos de graduação EAD do Centro Universitário FAVENI são devidamente credenciados pelo MEC conforme a portaria:
Fonte: emec.mec.gov.br
A DOCUMENTAÇÃO ACIMA DEVE SER ESCANEADA E ENVIADA EM FORMATO PDF, ATRAVÉS DO PORTAL.
31X de R$258,00
31X de R$149,90
Faça sua matrícula através do link acima ou preencha o formulário a seguir.
1° Período
| DISCIPLINAS | Carga Horária |
| Introdução ao EAD | 30 |
| Lógica de Programação e Algoritmo | 60 |
| Computação Gráfica | 60 |
| História da Arte I | 60 |
| Arquitetura de Computadores | 60 |
| Políticas Sociais e Ambientais | 30 |
| Atividades Complementares | 60 |
| TOTAL | 360 |
2° Período
| DISCIPLINAS | Carga Horária |
| Fundamentos de Jogos | 60 |
| Áudio para Games | 60 |
| Desenho de Personagens | 60 |
| Metodologia Científica | 60 |
| Introdução ao Banco de Dados | 60 |
| Computação Gráfica | 60 |
| Atividades Complementares | 60 |
| TOTAL | 420 |
3° Período
| DISCIPLINAS | Carga Horária |
| Arte 3D para Jogos | 60 |
| Negócios Eletrônicos | 60 |
| Inteligência Artificial para Jogos | 60 |
| Técnicas de Programação e Animação | 60 |
| Desenvolvimento de Jogos I | 60 |
| Programação Orientada a Objeto | 60 |
| Direção de Artes para Games e Animação | 60 |
| TOTAL | 420 |
4° Período
| DISCIPLINAS | Carga Horária |
| Desenvolvimento de Jogos II | 60 |
| Programação para Dispositivos Móveis | 60 |
| Branding – Sistemas de Identidade Visual | 60 |
| Ilustração Digital | 60 |
| Game Design | 60 |
| Desenho de Ambientes e Objetos | 60 |
| Optativa | 60 |
| TOTAL | 420 |
5° Período
| DISCIPLINAS | Carga Horária |
| Computação em Nuvem | 60 |
| Segurança de Dados | 60 |
| Studio Digital de Projetos | 60 |
| Ética e Responsabilidade Social | 60 |
| LIBRAS | 60 |
| Inovação em Negócios e Oportunidades | 60 |
| Trabalho de Conclusão de Curso | 60 |
| TOTAL | 390 |
| CARGA HORÁRIA TOTAL DO CURSO | 2010 |
| CARGA HORÁRIA DISCIPLINAS | 1830 |
| ATIVIDADES COMPLEMENTARES | 120 |
| TCC | 60 |
| CURRICULARIZAÇÃO DA EXTENSÃO | 201 |
| CARGA HORÁRIA TOTAL | 2010 |
6° Período
Segunda a sexta-feira de 08:00h às 21:45h
Segunda a sexta-feira de 08:00h às 21:45h